top of page
Buscar

PPI/SEGOV, CPRM E MME INFORMAM ACERCA DO LEILÃO DOS DIREITOS MINERÁRIOS DO COMPLEXO POLIMETÁLICO DE


A Secretaria de Governo da Presidência da República – Segov, por meio da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos – SPPI, a Companhia de Pesquisas e Recursos Minerais – CPRM e o Ministério de Minas e Energia – MME, publicaram nesta terça-feira (11) a Minuta do edital e do contrato do leilão da Promessa de Cessão de Direitos Minerários do Complexo Polimetálico de Palmeirópolis/TO.

Nesse contexto, tendo em vista a importante discussão sobre as novas oportunidades no setor minerário, a SPPI/Segov, a CPRM e o MME promoverão reuniões informativas sobre a pauta com os interessados em esclarecimentos acerca dos termos do edital e do contrato.

Data: 24 a 26/06 em Brasília/DF.

27 e 28/06 em Belo Horizonte/MG. Horário: Conforme o agendamento feito por meio do formulário de inscrição, podendo variar de 9h às 17h. Clique aqui para preencher o formulário e confirmar a inscrição.

Local: Brasília - Palácio do Planalto, Anexo I, Ala A.

Belo Horizonte - Mining Hub, R. Sergipe, 1440, Savassi. Clique nos links para os documentos técnicos:

Para mais detalhes e inscrição Acesse aqui

Fontes/créditos:

CPRM

Texto produzido pelo Programa de Parcerias de Investimentos

http://www.cprm.gov.br/publique/Noticias/PPI%7CSegov%2C-CPRM-e-MME-informam-acerca-do-leilao-dos-Direitos-Minerarios-do-Complexo-Polimetalico-de-Palmeiropolis%7CTO-5759.html

Por CPRM

0 comentário
bottom of page