top of page
Buscar

O “PETRÓLEO DO FUTURO” ESTÁ DEFINIDO PARA SUBIR EM 2021


Clube da Mineração
Mineralização de lítio

Após processada, essa rocha se torna um ingrediente importante para alimentar baterias recarregáveis ​​para veículos elétricos como Tesla, BMWs, Mercedes, Volvos, Cadillacs, Hummers e uma linha de novos participantes para o frenesi de EV.

E com a demanda por lítio na Europa projetada para aumentar 60 vezes na próxima década. Esta descoberta não poderia ter vindo em melhor hora. Essa rocha pode ser uma indicação de um desenvolvimento estimulante no mercado de lítio.


Não apenas a tecnologia está avançando rapidamente, mas a UE agora está apoiando a indústria da mesma forma que os EUA apoiaram a Tesla em sua meta de alcançar a autossuficiência de lítio até 2025.


O lítio é agora um metal crítico para a Europa. Em setembro de 2020, a UE adicionou lítio à sua lista de Matérias-Primas Críticas (CRMs), alertando sobre a necessidade de um fluxo contínuo de fornecimento de lítio para mobilidade com emissão zero.

Eles estão investindo bilhões...


US $ 3,9 bilhões (3,2 bilhões de euros) aprovados em dezembro de 2019 para os primeiros subsídios de bateria da UE com sete países para alcançar os concorrentes asiáticos.

$ 3,5 bilhões (2,9 bilhões de euros) em seu segundo projeto “European Battery Innovation” relacionado à bateria, aprovado pela Comissão Europeia em 2021.


$ 9 bilhões… quanto a Comissão Europeia espera alavancar em investimento do setor privado no mesmo projeto.


$ 9,2 bilhões (7,6 bilhões de euros) em fundos estruturais da UE para apoiar projetos inovadores de baterias no âmbito da Plataforma de Especialização Inteligente.

Então, se você perdeu a oportunidade de ganhar dinheiro com a Tesla ... está acontecendo novamente na Europa.


E agora, uma potencial nova descoberta em uma propriedade que está sob contrato de uma mineradora de $ 32 milhões de valor de mercado pode estar prestes a trazer lítio para a Europa ...


UNITED LITHIUM ( CSE: ULTH ; OTCMKTS: ULTHF ) ESTÁ COMPRANDO UM IMÓVEL COM UMA POTENCIAL DESCOBERTA QUE PODE SER UMA FONTE DE LÍTIO PARA A SUÉCIA E PARA O MERCADO EUROPEU COMO UM TODO


O Projeto Bergby é uma propriedade com mineralização de lítio recentemente descoberta no centro da Suécia, perto da mundialmente famosa mina de grafite Woxna e da nova gigafábrica de bateria de lítio Northvolt.

Clube da Mineração
Projeto Bergby

Esta é uma descoberta de mineralização. Isso deve crescer.


Agora, a United Lithium ( CSE: ULTH ; OTCMKTS: ULTHF ) está prestes a definir ainda mais a descoberta em um momento crítico para o mercado de lítio. Mesmo assim, fica melhor do que isso: Bergby pode se beneficiar de uma extração de superfície e próxima à superfície econômica. Em outras palavras, pode acabar sendo o lítio que não está apenas estacionado próximo à melhor infraestrutura do mundo para baterias, mas também deve ser barato.








Acesse aqui a publicação completa.


Fontes/créditos:

https://oilprice.com

https://oilprice.com/Energy/Energy-General/The-Oil-Of-The-Future-Is-Set-To-Soar-In-




0 comentário
bottom of page