top of page
Buscar

COMISSÃO EUROPEIA LANÇA OFICIALMENTE A ALIANÇA EUROPEIA DE MATÉRIAS-PRIMAS

Vancouver, 29 de setembro de 2020 - Leading Edge Materials Corp. (" Leading Edge Materials " ou a " Empresa ") ( TSXV: LEM ) ( Nasdaq First North: LEMSE ) ( OTCQB: LEMIF ) .

Tem o prazer de relatar o lançamento oficial de hoje da a European Raw Materials Alliance, que foi anunciada pela Comissão Europeia como parte de um Plano de Ação sobre Matérias-Primas Críticas (1) no início de setembro.
A European Raw Materials Alliance (“ERMA”) será gerida pelo EIT Raw Materials(2) e supervisionada pela Comissão Europeia no contexto de um acesso seguro e sustentável a matérias-primas críticas, sendo considerado um facilitador chave para a concretização do Acordo Verde Europeu.
Clube da Mineração
Elementos de terras raras em ímãs (Leading Edge Materials)

O foco inicial será as terras-raras e as cadeias de valor de ímã, antes de se estender a outras matérias-primas necessárias para as transições verdes e digitais da Europa. Para atingir seus objetivos, a ERMA terá como objetivo produtos como um processo inclusivo de consulta às partes interessadas, apoiar a política industrial da UE para mitigar gargalos regulatórios e de financiamento, criar uma plataforma de investimento em matérias-primas para estimular o investimento em projetos-chave e, por último, promover a conscientização e aceitação pública sobre o papel das matérias-primas críticas e seu papel na transição para uma economia verde e digital. Os resultados serão direcionados por meio de dois fluxos de trabalho, processos de consulta específicos da cadeia de valor e um canal de investimento para projetos de matérias-primas. Os processos de consulta abordarão principalmente os desafios das matérias-primas ao longo dos ecossistemas industriais, fornecerão soluções personalizadas para as necessidades da indústria e desbloqueará gargalos regulatórios.

Clube da Mineração
Projeto Norra Kärr REE (Leading Edge Materials)

O canal de investimento irá selecionar e priorizar casos para garantir o fornecimento de matérias-primas primárias e secundárias para os ecossistemas das industriais europeus, lançar uma plataforma para reunir investidores, e definir estratégias e mecanismos de financiamento específicos para cada caso e avaliar oportunidades de financiamento da UE e fontes de financiamento para oportunidades de investimento dentro e fora da Europa. Mais informações sobre ERMA é encontrado em www.erma.eu .


Filip Kozlowski, CEO afirma “Como uma das partes interessadas fundadoras da European Raw Materials Alliance, a Leading Edge Materials está ansiosa para trabalhar com as Matérias-primas do EIT, as partes interessadas atuais e futuras para cumprir os objetivos da Comissão Europeia de alcançar um fornecimento seguro e sustentável de matérias-primas essenciais para cumprir o Acordo Verde Europeu. Nosso portfólio de projetos, todos localizados na UE - o projeto de elemento de terras raras pesadas de Norra Karr, a mina Woxna Graphite, o projeto de lítio Bergby e a aliança de exploração de níquel-cobalto Bihor Sud - está diretamente alinhado com os objetivos da aliança. Elogio o EIT Raw Materials pelo seu trabalho preparatório sobre o ERMA, que abordou com êxito os desafios mais prementes que as fontes de matérias-primas essenciais na UE enfrentam desde o desenvolvimento, nomeadamente projetos de redução do risco em toda a cadeia de valor,

Em nome do Conselho de Administração, Leading Edge Materials Corp.

Filip Kozlowski, CEO.


Fontes/créditos:



Para mais informações, entre em contato com a Companhia em:

1.604.685.9316


Materiais de Vanguarda

1305 - 1090 West Georgia St Vancouver , British Columbia V6E 3V7Canadá


Por Leading Edge Materials Corp.

0 comentário
bottom of page