top of page
Buscar

PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS EM APL DE BASE MINERAL 2018 – PMP APL MINERAL 2018


mining,mineração, minería,

Convidamos para apresentarem propostas ao Prêmio Melhores Práticas em APL de Base Mineral 2018 – PMP APL Mineral 2018. O prazo para apresentação de propostas para o PMP APL Mineral 2018 é até 22 de outubro de 2018!!!

O regulamento do Prêmio com a orientação de como participar e os formulários que devem ser preenchidos, bem como a inscrição podem ser acessados AQUI

Condamos também para participar do XV Seminário Nacional de APL de Base Mineral e XII Encontro do Comitê Temático RedeAPLmineral, que ocorrerá de 05 a 07 de dezembro de 2018, Auditório Central Pedro Silveira de Sá Leitão, Campus Natal Central - CNAT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol – 59015-000 - Natal - RN. Inscrições gratuitas. O tema central desse Eventos é “Assistência e Extensão Tecnológica e Mineral para o desenvolvimento da Mineração organizada em APLs de Base Mineral”. A programação e inscrições em breve estarão abertas. Gostaria também de solicitar, se possível, a sua colaboração na divulgação e promoção destes Eventos.

Sua participação é muito importante.

Participe e inscreva sua prática. Concorra a prêmios!!

Acesse AQUI

Fontes/créditos:

Coordenação da Comissão Organizadora do PMP APL Mineral 2018

CGTS/DETEC/SETEC/MCTIC

CT RedeAPLmineral – redeaplmineral@ibict.br

Por Clube da Mineração

0 comentário
bottom of page