top of page
Buscar

VIII FÓRUM DE MINERAÇÃO OCORRERÁ NOS DIAS 7, 8 E 9 DE JUNHO DE 2017


mining,mineração, minería,

A COEEM (Comissão Organizadora de Eventos da Engenharia de Minas), juntamente com a FAEMI (Federação das Associações de Engenheiros de Minas do Brasil), ANBEM (Associação Nordestino-Brasileira de Engenheiros de Minas) e a Minera Consultoria Jr. – serão responsáveis pela realização do VIII Fórum nos dias 7,8 e 9 de junho de 2017 no Centro de Tecnologia e Geociências/ UFPE – Recife – PE.

O VIII Fórum de Mineração tem o intuito de contribuir para a formação dos futuros profissionais do setor mineral, fornecendo-lhes informações sobre a realidade do mercado de trabalho para seu melhor aproveitamento profissional, e para provocar a reflexão da comunidade acadêmica sobre o ensino e a ética na profissão de Técnicos, Engenheiros de Minas, Geólogos e profissionais que atuam nessa área.

O tema deste ano é : Previsões, Tecnologias e Legislação para os novos desafios da Mineração Brasileira. Objetivando agregar ainda mais o conhecimento da sociedade mineral e unindo cada vez mais empresários e profissionais do setor, o evento possibilitará que essas pessoas de todas as regiões do país se reúnam para trocar experiências e conhecimentos.

O evento será realizado na UFPE - Centro de Tecnologia e Geociencia, Avenida da Arquitetura, s/n, Auditório NewtonMaia, Cidade Universitária, Recife - PE.

Para mais informações acesse aqui

e

Para realizar inscrição diretamente acesse aqui

Fonte/Creditos:

COEEM

FAEMI

ANBEM

Minera Consultoria Jr

Clube da Mineração

Por Clube da Mineração

0 comentário
bottom of page