top of page
Buscar

VALE INAUGURA O MAIOR PROJETO DA HISTÓRIA DA MINERAÇÃO


Acompanhe

Vale inaugura o maior projeto da história da mineração

A Vale inaugurou hoje, 17/12, o maior projeto de mineração de sua história e da indústria da mineração. O evento, realizado na oficina da usina, em Canaã dos Carajás, no Pará, contou com a presença de cerca de 800 convidados, dentre eles o diretor-presidente da Vale, Murilo Ferreira, além das demais lideranças da empresa e do poder público. O Complexo S11D Eliezer Batista integra produtividade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

A cerimônia foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro. O empreendimento marca o início de uma nova fase na mineração mundial e traz um novo impulso ao desenvolvimento econômico e social do país, em especial aos estados do Pará e Maranhão. Em seu discurso, o diretor-presidente da Vale, Murilo Ferreira, reforçou a importância do S11D e fez questão de pedir uma salva de palmas para todos aqueles que contribuíram para a realização do projeto.

Para mim, ver o Complexo S11D Eliezer Batista concluído é muito mais do que estar diante de um novo marco na indústria da mineração. Para além de um empreendimento que agrega tecnologia de ponta, baixo custo e alta produtividade, o S11D expressa a capacidade de realizar da nossa empresa".

Fonte/Creditos:

Vale

http://www.vale.com/brasil/pt/aboutvale/news/paginas/vale-inaugura-o-maior-projeto-da-historia-da-mineracao.aspx

Por Vale S.A.

0 comentário
bottom of page