top of page
Buscar

PRESIDENTES DE MINERADORAS NO CANADÁ: VEJA QUAIS SÃO OS SEUS SALÁRIOS


Fonte: careerminer.infomine.com

Os presidentes das empresas de mineração no Canadá têm uma quantidade enorme de responsabilidade , já que efetivamente as pessoas que dirigem as organizações. Os títulos do trabalho pode variar de empresa para empresa, e em algumas empresas, o Presidente pode denominado de CEO, em outros, pode assumir o título de presidente e CEO. O presidente também pode ocupar o cargo de COO. Independente do título o presidente é geralmente a pessoa superior no comando de uma organização, e junto com o título vai uma enorme quantidade de responsabilidades. Junto com este tipo de responsabilidade em geral vai as quantias recheadas.

Então, quanto ganha os presidentes das empresas de mineração no Canadá ?

O InfoMine USA Inc. acaba de divulgou r seus resultados da pesquisa de 2015 sobre a remuneração ( vencimentos, salários e benefícios) dos presidentes das empresa de mineração do Canadá. Este ano, a remuneração de executivos para empresas de mineração canadenses foi expandido para incluir 98 empresas, em seis categorias, que variam em tamanho de ativos de menos de CAD 5,000,000 (dólar canadenses) para mais de CAD 1,000,000,000, conforme definido pelo banco de dados do SEDAR.

As tabelas mostram que o presidente de uma empresa de mineração canadense pode começar com um salário médio inicial de CAD 139,700 em uma pequena empresa a uma média de CAD 572,500 em uma grande empresa de mineração. Esses salários são ainda mais impulsionado pela participação e prêmios, plano de compensação de incentivo, e outros benefícios, que podem variar de uma média de CAD 176,900 para CAD 4,394,300.

Salário anual dos presidentes das companhias de mineração do Canadá em 2014 para seis classes de empresas de acordo com seus ativos (porte das empresas).

Para mais detalhes sobre como comprar o relatório completo acesse aqui

Créditos /fonte:

Por careerminer.infomine.com/

0 comentário
bottom of page