top of page
Buscar

MINA DE VANÁDIO EM MARACÁS – BAHIA- BRASIL


Localização da Mina Menchen Maracás, na Bahia

A Largo Resources Ltda é uma empresa de minerais com projetos no Brasil e no Canadá. A Largo está atualmente focada no aumento da produção de vanádio na mina Menchen,em Maracás.

A Mina Menchen Maracás, na Bahia, Brasil, possui Vanádio com o grau mais elevado do mundo e está posicionado para ser o produtor de menor custo no mercado. A Largo detém 100% do projeto e do financiamento e as licenças estão em vigor.

A propriedade a Mina Menchen Maracás totaliza 28.587 hectares e está localizada no Estado da Bahia, leste do Brasil. O Projeto está a cerca de 250 km ao sudoeste da cidade de Salvador (capital da Bahia) e 813 km a nordeste de Brasília (capital do Brasil). A Mina Menchen Maracás tem excelente acesso pela estrada de Salvador, são 405 km através de uma estrada secundária asfaltada da principal rodovia costeira da Bahia, com acesso rodoviário direto do projeto cerca de 50 km a oeste da cidade de Maracás. A cidade de Maracás está situada a nordeste da propriedade com uma população de aproximadamente 25 mil habitantes.

Vídeo por Largo Resources

Para mais detalhes do projeto visite o site da empresa abaixo:

Fontes/créditos:

http://www.largoresources.com/Portuguese/pagina-inicial/default.aspx

http://www.largoresources.com/Portuguese/projetos/maracas/default.aspx

Por Largo Resources

0 comentário
bottom of page