Buscar

AMERICAN MANGANESE RECEBE FINANCIAMENTO PARA AVANÇAR PROJETO DE RECICLAGEM DE BATERIA DE ÍONS DE LÍT

American Manganese Inc. (TSXV: AMY) (OTCQB: AMYZF) (FSE: 2AM) ("AMY" ou a "Empresa") . Anunciou que está recebendo serviços de consultoria e financiamento do National Research Council of Canada Industrial Research Assistance Programa (NRC IRAP) para apoiar um projeto piloto, intitulado, ' Demonstração de Reciclagem Contínua de Material Catódico de Sucata de Produção de Bateria de íon-Lítio '. Este financiamento é fornecido por meio do programa Fast Pilot in Foreign Markets do NRC IRAP, projetado para ajudar empresas canadenses inovadoras de pequeno e médio porte a superar as barreiras de entrada no mercado global e facilitar a adoção direta de tecnologia em mercados estrangeiros.

Clube da Mineração
Fonte: American Manganese INC.

Em colaboração com a Italvolt, a American Manganese modelará, comissionará e testará uma planta de demonstração de reciclagem de material catódico de bateria de íon-lítio para incluir operação contínua com objetivos específicos de processamento de resíduos catódicos, como capacidade, eficiência de extração e pureza do material. A Italvolt planeja construir uma das maiores Gigafábricas de bateria de íon-lítio da Europa em Scarmagno, Itália. Em março deste ano, a AMY assinou um Memorando de Entendimento com a Italvolt para colaborar no desenvolvimento de uma planta de reciclagem comercial usando a tecnologia patenteada RecycLiCo ™ da Empresa, junto com a Gigafactory da Italvolt. "A colaboração com a American Manganese está prestes a acelerar significativamente nossos objetivos de nos tornarmos um fabricante de baterias totalmente sustentável", disse Lars Carlstrom, fundador e CEO da Italvolt. "Estamos muito impressionados com a inovação e as habilidades que a colaboração pode agregar à Italvolt, a economia circular não é mais apenas uma visão que está prestes a se tornar uma realidade, a AMY estabelecerá novos padrões para a indústria e nós da Italvolt estamos muito orgulhosos de ser uma parte deste projeto ". "O desperdício de bateria de íon-lítio é uma preocupação global e somos gratos pelo programa FPFM e pela oportunidade de colaborar com a Italvolt e validar nosso processo RecycLiCo ™ para o mercado global", disse Larry Reaugh, presidente e CEO da American Manganese, " Estamos extremamente satisfeitos com o apoio do NRC IRAP.



Fontes/Créditos:


https://americanmanganeseinc.com


https://americanmanganeseinc.com/american-manganese-and-italvolt-sign-memorandum-of-understanding-for-lithium-ion-battery-recycling-project/



Por American Manganese INC.


Mineração - Mining - Minería

0 comentário