top of page
Buscar

USGS PUBLICA LIVRO SOBRE RECURSOS MINERAIS CRÍTICOS DOS ESTADOS UNIDOS


mining,mineração, minería,

Livro: RECURSOS MINERAIS CRÍTICOS DOS ESTADOS UNIDOS - GEOLOGIA ECONÔMICA E AMBIENTAL E PERSPECTIVAS DE FORNECIMENTO FUTURO

As commodities minerais são vitais para o crescimento econômico, melhorando a qualidade de vida, proporcionando a defesa nacional e o funcionamento geral da sociedade moderna. Os minerais estão sendo usados ​​em quantidades maiores do que nunca e em uma gama cada vez mais diversificada de aplicações. Com a crescente demanda por um conjunto consideravelmente mais diversificado de commodities minerais, vem sendo reconhecido que a concorrência e os conflitos sobre os recursos minerais podem representar riscos significativos para as indústrias de manufatura que dependem delas. Além disso, a produção de muitos produtos minerais tornou-se concentrada em relativamente poucos países (por exemplo, tungstênio, elementos das terras raras e antimônio na China, niobio no Brasil e elementos do grupo da platina na África do Sul e Rússia), aumentando assim a risco de interrupção do fornecimento devido a problemas políticos, sociais, ou outros fatores. Ao mesmo tempo, uma crescente conscientização e sensibilidade a potenciais problemas ambientais e de saúde causados ​​pela mineração e transformação de muitas commodities minerais podem colocar restrições adicionais sobre os suprimentos minerais. Esses fatores levaram vários governos, inclusive o governo dos Estados Unidos, a tentar identificar as commodities minerais que são consideradas como "mais críticas" para a economia nacional e (ou) segurança, se os suprimentos fossem reduzidos.

Este livro apresenta recursos e informações geológicas sobre os seguintes 23 produtos minerais atualmente entre aqueles considerados importantes para a economia nacional e a segurança nacional dos Estados Unidos: antimônio (Sb), barite (bário, Ba), berílio (Be), cobalto ( Co), fluorita ou fluorespar (flúor, F), gálio (Ga), germânio (Ge), grafite (carbono, C), hafnio (Hf), índio (In), lítio (Li), manganês (Mn), niobio (Nb), elementos do grupo da platina (PGE), elementos das terras raras (REE), rênio (Re), selênio (Se), tântalo (Ta), telúrio (Te), estanho (Sn), titânio (Ti) vanádio (V) e zircónio (Zr). Para uma série dessas commodities - por exemplo, grafite, manganês, niobio e tântalo - os Estados Unidos são atualmente totalmente dependentes das importações para atender às suas necessidades. Os dois primeiros capítulos (A e B) lidam com informações gerais pertinentes ao estudo de recursos minerais. Os capítulos C a V descrevem os produtos minerais individuais e incluem uma visão geral dos usos atuais da mercadoria, dos recursos identificados e sua distribuição a nível nacional e global, o estado do conhecimento geológico atual, o potencial para encontrar depósitos adicionais a nível nacional e global e questões geoambientais que podem estar relacionado com a produção e os usos da mercadoria. Estes capítulos são atualizações dos capítulos de commodities publicados em 1973 no US Paper Geological Survey Paper 820, "Recursos Minerais dos Estados Unidos". recursos identificados e sua distribuição a nível nacional e mundial, o estado do conhecimento geológico atual, o potencial para encontrar depósitos adicionais a nível nacional e global e questões geoambientais que podem estar relacionadas à produção e usos da mercadoria. Estes capítulos são atualizações dos capítulos de commodities publicados em 1973 no US Paper Geological Survey Paper 820, "Recursos Minerais dos Estados Unidos". recursos identificados e sua distribuição a nível nacional e mundial, o estado do conhecimento geológico atual, o potencial para encontrar depósitos adicionais a nível nacional e global e questões geoambientais que podem estar relacionadas à produção e usos da mercadoria. Estes capítulos são atualizações dos capítulos de commodities publicados em 1973 no US Paper Geological Survey Paper 820, "Recursos Minerais dos Estados Unidos".

Baixe a Publicação Aqui

Fontes/créditos:

Por: Hayley T. Olds , Barbara C. Scudder Eikenberry , Daniel J. Burns e Amanda H. Bell

https://pubs.er.usgs.gov/publication/sir20175131

Por USGS

0 comentário
bottom of page