Parceiros 
mining, mineração, mineral, minería, 矿业 e geologia
mining, mineração, mineral, minería, 矿业 e geologia
mining, mineração, mineral, minería, 矿业 e geologia
mining, mineração, mineral, minería, 矿业 e geologia
mining, mineração, mineral, minería, 矿业 e geologia
  • facebook64x64
  • twitter64x64

 Entre em Contato

© 2014 Clube da Mineração - Brasil

COMPRAS CHINESAS DE MATÉRIAS-PRIMAS SUBIRAM EM NOVEMBRO

Compras chinesas de cobre subiu 31% em novembro em relação ao mês anterior, para 380.000 toneladas

Fonte: tecnologiaminera

 

As importações de matérias-primas da China inesperadamente subiu no mês passado, deixando a segunda maior economia no caminho certo para bater recordes nos embarques de minério de ferro, carvão e soja, apesar de preocupações com o abrandamento da actividade . 

Para alguns mercados, como a soja, as compras robustos estavam em linha com as expectativas sazonais, como criadores de gado devem fornecer alimentos para seus animais antes do período de pico de demanda por carne de porco e outras carnes para o Festival da primavera da China. 

Como para o minério de ferro, elevando-se a uma das elevações nas compras foi em parte devido à a chegada de remessas atrasadas por uma semana um festival realizado em outubro. 

No entanto, as importações foram surpreendentemente abundantes apesar de cobre e aço fundições estão preparados para desacelerar a produção para ajustar à menor demanda do setor de construção durante os meses de inverno. 

"O aumento das importações de cobre parcialmente reflectido um aumento nos estoques Futuros de Xangai e a maior demanda para a energia e construção de China , " disse Vivek Dhar, as commodities analista de Commonweealth Banco da Austrália em Melbourne. 

compras chinesas de cobre subiu 31% em novembro em relação ao mês anterior, para 380.000 toneladas, seu nível mais alto desde junho. O total das importações do metal representa um aumento significativo em relação aos níveis de outubro, que estavam em omais baixo em quase dois anos. 

Enquanto isso, as refinarias de petróleo independentes, que têm novas quotas, compraram mais petróleo no exterior, mesmo quando os preços se recuperaram antes que os cortes esperados no abastecimento das principais nações produtoras. 

Mas tendo em conta os grandes consumidores selaram longa - contratos a prazo com descontos fortes e as empresas de mineração locais aumentaram a produção, as compras mensais de China pode diminuir em dezembro, de acordo com operadores. 

 

Fonte/Creditos: 

http://www.tecnologiaminera.com/

 

http://www.tecnologiaminera.com/tm/d/noticia.php?id=13321

                 

 

Por  tecnologiaminera

Please reload

Please reload